Quem sou eu

Minha foto
Sou paulistana com muito orgulho e atualmente moro no Distrito Federal, desde criança sempre me interessei por saber mais de culinária, a qual posso dizer que é um mundo mágico, sou uma pessoa extrovertida com uma pitada de timidez, adoro fazer amizades e procuro cuidar das que já possuo. Aqui vcs verão alguns trabalhos feitos com grande carinho, espero que gostem, compartilhem e divulguem. Bjim carinhoso.

EM CONSTRUÇÃO

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Bolo Cinderela

     

















Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii....olhem só o meu trabalho deste final de semana....o bolo cinderela que foi feito para uma princesinha!!!!!!!!!!!!!!  Diga-me o que achou. Até mais...

8 comentários:

  1. Eu provei e ficou MARAVILHOSO!!!PARABÉNS!

    ResponderExcluir
  2. Você é realmente talentosa!!esse bolo ficou lindo!parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!!vc é muito talentosa!tenho certesa que estava uma delícia.

    ResponderExcluir
  4. Amiga o bolo q vc fez ficou lindo e gostoso....
    Parabéns!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. SUAS DICAS SÃO MARAVILHOSAS!!

    ResponderExcluir
  6. NOSSA EDY QUE MARAVILHA!!SOU FÃ DE CARTERINHA DESSAS DELICIAS!!!

    ResponderExcluir
  7. sou de moçambique, passei por aqui e não poderia deixar de comentar, o bolo é lindo...parabéns pelo trabalho.muito profissional

    ResponderExcluir