Quem sou eu

Minha foto
Sou paulistana com muito orgulho e atualmente moro no Distrito Federal, desde criança sempre me interessei por saber mais de culinária, a qual posso dizer que é um mundo mágico, sou uma pessoa extrovertida com uma pitada de timidez, adoro fazer amizades e procuro cuidar das que já possuo. Aqui vcs verão alguns trabalhos feitos com grande carinho, espero que gostem, compartilhem e divulguem. Bjim carinhoso.

EM CONSTRUÇÃO

Image and video hosting by TinyPic

sábado, 4 de setembro de 2010

Domingo...

       Oi pessoal espero que o domingo de vcs seja maravilhoso e podem esperar que sempre vou estar postando umas receitinhas bem fáceis ok? Beijo no coração.

4 comentários:

  1. Olá!!! Quantas delícias eu acho que vou fazer uma encomenda. Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Juliee
    Vc me perguntou e te digo.... Adorooo...,sua criatividade e seu talento é D+ e deve ser descoberto e apreciado por todos, e nada como esse blog para demonstrar seu carinho pela Culinária,Parabéns, Bjoss...

    ResponderExcluir
  3. Eu já sou suspeita de comentar sobre suas receitas, porque eu adooorooo todas. bjinhos.
    Ah! Parabéns pela descoberta.

    ResponderExcluir
  4. Ameiiiii!!!!!!!suas dicas são maravilhosas mesmo...parabéns!.

    ResponderExcluir