Quem sou eu

Minha foto
Sou paulistana com muito orgulho e atualmente moro no Distrito Federal, desde criança sempre me interessei por saber mais de culinária, a qual posso dizer que é um mundo mágico, sou uma pessoa extrovertida com uma pitada de timidez, adoro fazer amizades e procuro cuidar das que já possuo. Aqui vcs verão alguns trabalhos feitos com grande carinho, espero que gostem, compartilhem e divulguem. Bjim carinhoso.

EM CONSTRUÇÃO

Image and video hosting by TinyPic

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Pasta para Frango

      Oi pessoal aí vai uma receita de uma pasta para temperar o franguinho deste feriado....

      Faça uma pasta com 2 ovos cozidos, salsinha ou coentro picado, 2 dentes de alho amassados, 1 pitada de pimenta do reino e maionese. Misture tudo e passe esta pasta no frango ou pedaços dele e leve para assar. Ficará delicioso. Tchau, tchau.

2 comentários:

  1. Edy vc é d++ viu!!adorei sua dica!!
    seu blog está maravilhoso..realmente uma tentação!.

    ResponderExcluir
  2. Amiga adorei essa dica,pois qdo vc fizer na sua casa vc me chama para eu experimentar...
    rsrsrsrsrsr.Adorei seu blog,tem coisas deliciosas.Sucesso!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir